Véspera de feriado terá Bon Jovi cover no Ali Pub

387

Banda Bounce faz apresentação performática da banda americana, nesta quarta-feira, 1/11

Nesta quarta-feira, 1/11, véspera de feriado, o Ali Pub traz para o seu palco a banda Bounce Bon Jovi, tocando clássicos da banda americana de New Jersey. O tributo, que promete energia e fidelidade à banda original, começa às 22h e invade o feriado. O Ali fica na rua Jandira Guerra, 169, no centro da cidade.

Bounce: Fidelidade nos sons, performances e visuais
Bounce: Fidelidade nos sons, performances e visuais – Foto: Acervo da banda

Com 14 anos de estrada, a Bounce faz um espetáculo buscando ser fiel não só na execução das músicas, mas também nas performances e figurinos, dando a sensação de estar em um espetáculo do próprio Bon Jovi.

Formada em 2003, na cidade de São Paulo, a banda é composta por músicos experientes com passagens por várias bandas: Mario Leinfelder no baixo (Nirvana e Aerosmith cover), Leandro Dalle na guitarra (Camisa de Vênus), Sandro Rodrigo no vocal (Krypton), Uras Pop no teclado (Ozzy, Queen e Bee Gees cover) e Zé Alves na bateria (Coldplay e Capital Inicial cover).

A Bounce já se apresentou em consagrados bares e casas de São Paulo e outros estados, como Manifesto, Morrison, Vila Dionísio, Beatniks Road Bar e Help Pub, animando um público que varia entre 500 e 5.000 pessoas. Participou de entrevistas e programas de televisão, como na MTV, junto ao apresentador Bruno Sutter e seu personagem Detonator (Hermes e Renato). Segundo a banda, a medalhista olímpica de ouro no atletismo Maurren Maggi, reconheceu a Bounce como medalha de ouro entre as bandas tributo do Brasil.

No repertório, os fãs do Bon Jovi, poderão ouvir canções como Always, Bad Medicine, Bed of Roses, Blaze of Glory, Blood on Blood, Born to be My Baby, Everyday, Have a Nice Day, I’ll Be There For You, In These Arms, It’s My Life, Janie Don’t Take Your Love To Town, Keep The Faith, Lay On Hands On Me, Living On A Prayer, Miracle, Misunderstood, Never Say Goodbye, Runaway, Someday I’ll Be Saturday Night, These Days, This Ain’t a Love Song, Wanted Dead Or Alive e You Give Love A Bad Name, entre outras.

Serviço

Ali Pub
Quarta, 1/11, 22 horas – Banda Bounce Bon Jovi
Rua Jandira Guerra, 169, Centro, Barueri
Entrada R$ 15