Semana da Juventude tem o rapper Projota como atração

4193

Durante a semana cultural, atrações como mostra de talentos, batalha de rimas, rodas de capoeira, e palestras, também farão parte da programação

Entre os dias 13 e 19/8, ocorre a semana da juventude, que tem como objetivo trazer à cidade eventos culturais para jovens da região. Entre os locais com atrações, estão as bibliotecas municipais, o estacionamento do ginásio José Corrêa, o Centro Comunitário Jaraguá do Parque Imperial e o Parque Municipal. No dia 19/8, último dia de programação, o rapper Projota, conhecido pelos jovens, fará um show de encerramento no Parque Municipal, a partir das 15 horas.

Na segunda-feira, 13/8, primeiro dia de programação, haverá uma mostra de talentos com jovens de oficinas e ONGs da região. A mostra será das 10 às 15 horas, no Centro Comunitário do Jaraguá, no Parque Imperial. Já na terça-feira, 14/8, das 8 às 22 horas, a frente do estacionamento do Ginásio José Correia será sede para batalhas de rimas, roda de capoeira, grafite, Hip Hop e skate.

Nos dia 15, 16 e 17/8, das 9 às 15 horas, outras três mostras culturais, com talentos jovens da cidade e região, ocorrerão em bibliotecas da cidade. Na quarta-feira, 15/8, o evento será na Biblioteca João Galdino, no Jardim Silveira. Já no dia 16/8, será a vez da Biclioteca Eny Cordeiro, no Belval, receber os jovens talentos. Na sexta-feira, a última mostra de talentos será na Biblioteca Salomão Cruz, na Vila Pindorama.

No sábado, 18/8, das 12 às 16 horas, o palco Bosque do Parque Municipal Dom José será centro para a palestra Inspire Alguém Hoje, que tem como objetivo chamar a atenção dos jovens e inspirá-los para um futuro melhor.

Já no domingo, 19/8, último dia de evento, das 10 às 14 horas, o Parque Municipal terá uma ação e demonstração de skate, além de um show com o rapper Projota, a partir das 15 horas.

Vale lembrar que todas as atividades culturais, contando com o show do cantor Projota no domingo, são gratuitas e abertas ao público.