Marcello Airoldi lança seu primeiro livro Monólogos

326

Ator barueriense terá tarde de autógrafos neste sábado, 23/11, na avenida Paulista

O ator barueriense, Marcello Airoldi, que passou a infância no Jardim Silveira, lança no próximo sábado, 23/11, o livro Monólogos, que reúne narrativas reflexivas sobre o homem contemporâneo. A tarde de autógrafos do livro será realizada na avenida Paulista, em São Paulo, das 15 às 18 horas.

Marcello Airoldi, conhecido na cidade como Cello, trabalhou nas oficinas culturais da prefeitura e passou a infância e adolescência no Jardim Silveira. O ator conta que o pai veio da Itália em 1962 e conheceu a sua mãe em Presidente Altino, Osasco. Airoldi nasceu e foi criado até a adolescência em Barueri, onde fez creche, estudou, teve os primeiros empregos e até participou de bandas da cidade (relembre sua história).

‘Monólogos’ é o primeiro livro de Marcello Airoldi, que trata de histórias e reflexões de dois homens/Fotos: Divulgação

Sobre Monólogos, seu primeiro livro, Marcello reuniu dois textos sobre homens comuns em situações limite. Em uma das histórias, um dos homens está caindo, e no outro, caminhando passos infinitos. As narrativas contadas na obra colocam em evidência reflexões e pensamentos dos personagens.

O prefácio do título foi escrito por dois diretores. Antonio Januzzelli, diretor da peça Um Segundo e Meio, que estreou em 2008 e conta a história de um homem que tem que caminhar três mil quilômetros para matar outro homem, com fatos reais e poesia. O outro diretor é Nelson Baskerville, da peça A Queda, em que um homem está numa queda livre diante da plateia. O texto e a atuação das duas peças são de Marcello Airoldi.

Para quem se interessar, o lançamento do livro será neste sábado, 23/11, das 15 às 18 horas, na Livraria Giostri – Casa das Rosas, avenida Paulista, 37 – Paraíso, São Paulo.