Fim de semana tem Samba na Praça e tributo à Raul Seixas

911

Parque Municipal recebe tributo ao eterno Maluco Beleza, já Samba na Praça ocorre no estacionamento do José Correa

Penna Seixas, o cover oficial de Raul fará um show a partir das 11 horas, no Parque Municipal/Fotos: Divulgação

O próximo domingo, 25/8, será de apresentações culturais pela cidade. Na parte da manhã, a partir das 11 horas, o Parque Municipal Dom José receberá o show de Penna Seixas, em tributo à Raul Seixas. Já à tarde, a partir das 16 horas, o estacionamento do Ginásio José Correa será palco para mais uma edição do Samba na Praça.

A apresentação no Parque Municipal será uma homenagem ao cantor Raul Seixas, o eterno Maluco Beleza, que faleceu há 30 anos, em 21/8. O baiano Penna Seixas, cover oficial do cantor e compositor, que também atuou no filme sobre Raul, fará um show com sua banda Frobenius a partir das 11 horas com composições do ídolo. O Parque Municipal fica na rua Ângela Mirella, 500 – Vila Porto.

O encerramento do Samba na Praça será com o grupo Velhos Camaradas, no estacionamento do José Correa/Foto: Divulgação

Já para quem for conferir o Samba na Praça, a partir das 16 horas, as apresentações serão feitas pela bateria da Escola de Barueri Engenho da Gente, pelo grupo de samba com professores da Secretaria de Cultura, além de um show com o grupo Velhos Camaradas que encerrará a programação. O Ginásio José Correa está localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 – Centro.