Fim de semana tem festival de cerveja no Parque Municipal

632

O Harmonize Bier Fest vai reunir cervejarias, gastronomia e música ao vivo

No próximo fim de semana, dias 25 e 26/5, a partir das 11 horas da manhã, o Parque Municipal Dom José recebe o Harmonize Bier Fest. O festival de harmonização de cervejas contará também com bandas de música ao vivo e barracas de gastronomia.

Entre as cervejarias confirmadas estão a Happy Brew, Wayne190, Imperatriz Cervejaria, Hoffe, Black’ombier com Cervajaria Insana, Chopponline com Cervejaria Leuven, Racing Beer, Mea Culpa, Cervejaria Mundo e Cervejaria e Destilada Stoliskoff Brasil.

Já na área da gastronomia, estão confirmados os restaurantes La Hamburguesa Food Truck, PlayersBurguer, Barba Negra BBQ Burguer, Finos Burgers, Claudio Assador, Lanchonete Palhoça, Asmarany Arabian Food Truck, American Shake, O Churrero e Mortatis by México.

No sábado, 25/5, as atrações musicais serão as bandas Chico Suman, Blucash e BanDaqui. Já no domingo, dia 26, as apresentações musicais ao vivo ficarão por conta das bandas O Bardo e o Banjo, Texas Flood – Highway Songs e Dhoma RockBand.

Nos dias de evento ocorrerá um campeonato de quem bebe mais cerveja pelo bar Hops Craft Beer & A Birosca, com inscrição no valor de R$20. No sábado, o campeonato terá três etapas: primeira bateria às 15 horas (eliminatória), segunda bateria às 16h30 (semifinal) e a final às 18h30. Já no domingo, a primeira e segunda etapa ocorrerão nos mesmos horários de sábado, mas, a final será às 18 horas.

O primeiro colocado de cada dia de evento receberá como prêmio uma tatuagem, um glowler de cerveja da Herzog, kit com cinco cervejas especiais e uma camiseta Harmonize. Já para o segundo lugar o prêmio será um kit com cinco cervejas especiais, e para o terceiro uma cerveja especial.

Para quem quiser se inscrever para o campeonato, as candidaturas podem ser feitas pessoalmente no Hops Craft Beer & A Birosca (rua Marabá, 96 – Vila Porto), ou no dia do evento.

O Parque Municipal Dom José fica localizado na rua Ângela Mirella, 500 – Jardim Maria Tereza.