Abertas inscrições para aulas de circo

324
- Publicidade -

Aulas serão realizadas a partir do dia 3/2, em seis bibliotecas da cidade. Idade mínima é de seis anos e não é preciso ser morador de Barueri

Estão abertas, até o dia 31/1, as inscrições para novas turmas das aulas de circo. O curso circense é realizado em seis bibliotecas da cidade, e a idade mínima para participar é de seis anos. Não é necessário que a criança seja moradora de Barueri.

Durante o curso, que envolve expressão corporal, além de ajudar no equilíbrio, autoestima e postura física, o aluno aprenderá artes circenses como acrobacia, malabares, equilíbrio, tecido acrobático (que é realizado com um tecido comprido) e lira (conjunto de acrobacias com o auxílio de uma grande argola suspensa).

Para quem quiser participar, os documentos necessários para a candidatura, que é realizada nos locais em que serão feitas as aulas são: comprovante de endereço, RG, CPF, foto 3×4 e atestado médico. A aulas serão realizadas a partir do dia 3/2, nas Bibliotecas Salomão Cruz (Cruz Preta); Luiz Fernandes (Nova Aldeia); João Galdino (Jardim Silveira); Cora Coralina (Parque dos Camargos); Benedito Franco (Jardim Paulista); Jair Honório (Parque Viana) e no Centro Comunitário Jaraguá Mirim (Parque Imperial).

- Publicidade -