Corinthians joga na Arena pela Copinha na quarta-feira

2450

Timão enfrenta o Visão Celeste,  do Rio Grande do Norte, às 21h45, com entrada gratuita

Timão sofreu para passar passar pelo Red Bull na terceira fase

A Arena Barueri recebe o Corinthians na quarta-feira, 16/1. O Timão vai enfrentar o Visão Celeste, do Rio Grande do Norte, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será às 21h45 com entrada gratuita.

Para chegar às oitavas, o Corinthians fez uma campanha irregular. Na primeira fase, foi o campeão do grupo 17, disputado em Itu, vencendo o Capital-TO, por 3 a 2, o Sinop-MT, por 4 a 1, e empatando com o Ituano, em 2 a 2. Na segunda fase, o Timão goleou o Porto-PE, por 6 a 0, e depois superou o Red Bull Brasil apenas nos pênaltis, por 4 a 2, após empate em 2 a 2.

O Visão Celeste é uma das surpresas da competição. Na fase inicial, o time potiguar também foi campeão de grupo, o 17, jogado em Porto Feliz, com uma derrota para o Remo-PA por 1 a 0 e vitórias sobre o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, por 3 a 2, e Uberlândia-MG, por 2 a 0. Na segunda fase, a equipe venceu o Fortaleza por 2 a 1, e depois empatou com o Primavera-SP em 2 a 2, vencendo nas penalidades por 3 a 2.

O vencedor do confronto vai enfrentar na etapa seguinte quem se classificar entre Grêmio e Audax, que jogam em Osasco na quarta-feira às 17h15.