Copinha: Corinthians e Vasco fazem semifinal terça-feira na Arena

1482

Timão se classificou ao vencer o Grêmio também em Barueri, enquanto cariocas eliminaram Volta Redonda

Corinthians e Vasco decidem na Arena Barueri uma das vagas na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será na terça-feira, 22/1, às 21h30, com entrada de R$ 20 a R$ 40. O vencedor disputará a grande decisão no dia 25, contra quem passar no confronto entre São Paulo e Guarani, que fazem a outra semi.

O Timão se classificou ao vencer o Grêmio na noite de sexta-feira por 2 a 1, na própria Arena. Já os cariocas alcançaram a vaga, também na sexta, ao bater o Volta Redonda por 3 a 2 nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal.

Os ingressos podem ser comprados no site do Ingresso Fácil, ou nos pontos de venda no Parque São Jorge, Arena Barueri, Anacleto Campanella, dentre outros locais em São Paulo. A torcida vascaína, que ficará no Setor D da Arena Barueri, terá também a opção de adquirir suas entradas em São Januário neste domingo e na segunda-feira.

Tricolor x Bugre

A outra semifinal vai colocar frente a frente São Paulo e Guarani, na terça-feira, em Araraquara às 19h15. A classificação do Tricolor veio com a vitória sobre o Cruzeiro por 6 a 5 nos pênaltis. No tempo normal, 1 a 1. Já ,o Guarani venceu o Figueirense por 2 a 1.