Oeste vence de virada e avança na Copinha

497

Rubrão bateu Desportiva Paraense por 3 a 1 e pega o Cruzeiro na Arena na terça-feira, às 19h15

O Oeste bateu a Desportiva Paraense por 3 a 1, de virada, na noite deste domingo, 12/1, em Osasco, e classificou-se para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o Rubrão enfrenta o Cruzeiro, na Arena Barueri, na terça-feira, 14/1, às 19h15, com entrada gratuita.

O Rubrão levou um susto logo no começo do jogo contra os paraenses. Aos nove minutos, Betinho abriu o placar para a Desportiva, em chute que desviou na zaga e enganou o arqueiro Márcio.

Mas a desvantagem durou pouco. Aos 13 minutos, Douglão empatou o jogo de cabeça. A virada se confirmou aos 22, com Reifit, que aproveitou o rebote do goleiro Lucas. O terceiro gol veio no segundo tempo, com Tite, aproveitando outro rebote de Lucas.

Na próxima etapa, o Rubrão volta a enfrentar o Cruzeiro. Como integrantes do grupo 27 na primeira fase, as equipes já se enfrentaram, também em Barueri, com vitória dos mineiros por 3 a 1. O Cruzeiro foi primeiro colocado do grupo e encarou o Sport Recife neste domingo, vencendo por 1 a 0, e manteve 100% de aproveitamento.