Hinode/Barueri consegue quinta vitória seguida

676

Jogando em casa, time faz 3 a 0 no Sesi Bauru e se consolida na terceira colocação da Superliga

O Hinode/Barueri estreou no segundo turno da Superliga feminina de vôlei batendo o Sesi Bauru por 3 a 0 no ginásio José Correa, na noite de sexta-feira, 18/1. A vitória confirma o bom momento do time, que completa cinco vitórias consecutivas, uma delas acabando com a invencibilidade do Minas Tênis Clube, que vinha de dez triunfos seguidos. Agora, com 25 pontos, a equipe de José Roberto Guimarães se consolida na terceira colocação da competição.

O jogo foi equilibrado durante a maior parte do tempo. Nos dois primeiros sets, as equipes disputaram a dianteira ponto a ponto, mas o Hinode fez valer sua superioridade nos momentos finais e venceu ambas as parciais por 25 a 23. No terceiro set, o Barueri conseguiu se impor e conduziu o jogo com mais tranquilidade, fechando em 25 a 21.

O Barueri volta à quadra pela Superliga na próxima sexta-feira, 25/1, contra o Pinheiros, às 21h30, em São Paulo. Antes disso, na terça, 22/1, às 19h30, o time recebe no José Correa o Audax/Osasco em jogo pelas quartas de final da Copa Brasil. Quem vencer se classifica automaticamente para o quadrangular final da competição, que será disputado em fevereiro em Gramado-RS. Os dois jogos têm entrada gratuita.