Como fica o tempo na semana de Finados

882

Feriado prolongado será de tempo abafado, nublado e com possibilidade de pancadas de chuva 

A semana de feriado prolongado em Barueri já começa nesta quarta-feira, 1/11, com o ponto facultativo de Dia de Todos os Santos, e segue na quinta-feira, 2/11, do feriado nacional de Finados e na sexta-feira, 3/11, de emenda.

De acordo com dados de Instituto Climatempo, a previsão para o feriado prolongado é de tempo abafado e nublado, com temperaturas em elevação e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

O início do mês de novembro terá a quarta-feira, 1/11, nublada, com garoa na parte da manhã e da noite, e ainda espaço de aberturas de sol à tarde. O dia será o mais frio da semana, com máxima de 21° graus e mínima de 15°.

A quinta-feira, 2/11, de Finados não tem previsão de chuva, mesmo com grandes indícios de nuvens o dia todo e poucas aberturas de sol. A máxima será de 23° graus e mínima fica na casa dos 14° graus.

Já a sexta-feira, 3/11, de emenda de feriado será de aumento de temperatura, com máxima de 29° graus, sol e aumento de nuvens na parte da manhã e 80% de chances de pancada de chuva à tarde e à noite. A mínima, mantem-se em 14° graus.

Ainda segundo o Climatempo, o sábado, 4/11, segue com a mesma previsão de sexta-feira, 3/11, só que com máxima à 28° graus, mínima à 18° graus e 60% de chances de chuva.

Terminado a emenda de feriado, o domingo, 5/11, será de dia e noite chuvosa com 99% de probabilidade.

previsao-barueri