Vagas abertas para cursos gratuitos de Designer Gráfico e Informática Básica

1490

A duração é de três meses para Designer Gráfico e de dois a dois meses e meio para Informática Básica

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) está com vagas abertas, até o dia 5/10, para dois cursos de informática: Designer Gráfico e Informática Básica para iniciantes. Os cursos são gratuitos e têm início no dia 8/10.

Ao todo estão sendo ofertadas 32 vagas para cada módulo, tanto no período da manhã, quanto no período da tarde. Os dois cursos são para munícipes que tenham idade a partir de 16 anos e sejam alfabetizados.

Para Designer Gráfico, a duração é de três meses e o conteúdo engloba os programas Corel Draw, Photoshop e InDesign. As aulas são de terça e quinta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Já para quem for cursar Informática Básica serão ministradas aulas com noções em Windows, Word, Excel e PowerPoint.  O curso tem duração de dois meses a dois meses e meio e as aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas.

Para fazer a inscrição é necessário comparecer ao primeiro andar da SADS, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, e apresentar os documentos pessoais (RG e CPF) e o comprovante de endereço em Barueri. A certificação será pela empresa Assinco informática e as aulas serão ministradas na própria sede da SADS.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) fica  avenida 26 de Março, 1159, no Jardim São Pedro.