Trabalhador cai de laje na Aldeia da Serra

860

Vítima trabalhava em construção quando se acidentou. Ele foi socorrido pelo Resgate da Defesa Civil

Um homem caiu de uma laje em uma construção na Aldeia da Serra na terça-feira, 2/4. A vítima trabalhava no local, situado na Alameda Mangabeira – 890, no Res. Morada dos Lagos, quando se acidentou.

Segundo informações de quem testemunhou a queda, a vítima caiu de aproximadamente três metros de altura dentro de um buraco – o que equivaleu a uma queda de quase cinco metros.

O Resgate Municipal da Defesa Civil foi acionado e ao chegar ao local, prestou os primeiros socorros e em seguida levou o rapaz para o Pronto Socorro Central (Sameb). O trabalhador apresentava diversas fraturas pelo corpo, mas o estado de saúde dele não foi informado.

Esse é o quarto caso de acidente envolvendo operários em obras de Barueri neste ano. Em janeiro, um homem morreu eletrocutado no Parque dos Camargos enquanto ajudava um amigo em uma obra (leia). Em fevereiro, três homens despencaram do telhado na obra de demolição da Emef José Leandro de Barros Pimental, no Jardim Silveira (relembre). E no mês passado, um operário de empresa terceirizada morreu eletrocutado no Belval (leia).