Sebrae promove ação voltada para mulheres empreendedoras

294

Unidade móvel do Sebrae estará até o dia 1 de dezembro na Secretaria da Mulher, que fica na Vila Porto

Até a próxima sexta-feira, dia 1/12, das 9 às 17 horas, a Secretaria da Mulher recebe o Sebrae Móvel, com o intuito de trazer informação e capacitação gratuita à mulheres empreendedoras.

Durante a semana, serão feitas orientações sobre Micro Empreendedor Individual (MEI), Micro Empresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e dicas de planejamento, marketing, finanças, formalização de empresas e informações para a abertura, além disso, também será oferecido o serviço de alteração cadastral e impressão da guia de Declaração Anual do Simples Nacional (DAS).

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para atendimento ao público, equipada com computadores, internet e cartilhas com informações e orientações para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

Para quem quiser conferir, o Sebrae Móvel estará até sexta-feira, dia 1/12, das 9 às 17 horas, no vão live da Secretaria da Mulher, que fica localizada na Avenida Sebastião Davino dos Reis, 756 – Vila Porto.