Repartições públicas ficam fechadas nesta quinta e sexta-feira

597

Parques funcionam em horários de fins de semana e serviços, como coleta de lixo, segue sem alterações

Os órgãos públicos da cidade estarão fechados a partir desta quinta-feira, 18/4, devido ao ponto facultativo de Endoenças e ao feriado de Sexta-feira Santa. As atividades retornam ao normal na segunda-feira, 22/4.

Repartições públicas da prefeitura, como o Ganha Tempo e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), estarão fechadas nos dois dias. Serviços prestados pela Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil permanecem sem interrupções. Para casos de emergência, o telefone é o 153.

Prontos-socorros não fecham, assim como a farmácia municipal, que funciona 24 horas por dia. A coleta de lixo segue normalmente. As agências bancárias não funcionam somente na sexta-feira. O funcionamento do comércio e das empresas privadas fica a critério de cada estabelecimento, tanto no ponto facultativo de quinta como no feriado de sexta-feira.

O Parque Municipal Dom José funcionará em horário de fim de semana nos dois dias, das 6 às 19 horas, e o Parque Ecológico abrirá das 9 às 17 horas. O público também poderá conferir a encenação do drama de A Paixão de Cristo, no Parque Municipal. As apresentações ocorrerão nos dias 19/4, às 20 horas; 20/4, às 16 horas e 21/4, às 19 horas (leia mais).