Programa de Educação para Jovens e Adultos está com inscrições abertas

524
- Publicidade -

As candidaturas vão até o dia 20/1, em seis escolas da região. Aulas começam no dia 4/2, e as turmas podem ser multisseriadas ou equivalentes a anos do Ensino Fundamental

Estão abertas, até a próxima segunda-feira, 20/1, as candidaturas para o programa de Educação para Jovens e Adultos (EJA). Aulas começam no dia 4/2, e inscrições podem ser feitas pessoalmente em seis escolas da região.

A educação para jovens e adultos é um programa para pessoas que abandonaram ou não conseguiram completar a educação formal, desenvolvendo competências, habilidades e saberes para que esses jovens e adultos tenham a oportunidade de concluir seus estudos.

Para quem tiver interessado, basta comparecer as escolas: Emef Alexandrino, Emef Armando Cavazza, Emef Arisitides, Emef Osvaldo Batista, Emef Ivany Maria Paes e Emef Rita de Jesus, com os documentos de RG, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (se houver).

As aulas terão início em uma terça-feira, 4/2, e as turmas podem ser multisseriadas ou equivalentes a anos do Ensino Fundamental.

- Publicidade -