Passageiros reclamam de goteiras em terminal do Silveira

336

Mesmo debaixo da cobertura do local, em dias chuvosos moradores se molham enquanto esperam ônibus

A foto foi tirada por um passageiro na última quinta-feira, 14/3, durante uma forte chuva na parte da noite/ Fotos: Arquivo Pessoal

O Barueri na Rede recebeu na última semana, reclamações sobre goteiras e danos na cobertura do Terminal Rodoviário do Jardim Silveira, que fica próximo a estação da CPTM do bairro. De acordo com munícipes que utilizam o terminal, em dias chuvosos o local tem goteiras e acumula poças de água por toda parte.

Segundo um passageiro que aguardava o transporte público na noite de quinta-feira, 14/3, moradores tiveram que usar guarda-chuvas dentro do terminal em razão das goteiras. Na foto enviada pelo passageiro ao BnR, é possível ver poças d’água no chão e uma grande goteira no teto. “Esse problema não é de hoje, convivemos com isso há bastante tempo. Sempre que chove, as goteiras aparecem”, relata o passageiro ao Barueri na Rede.

O BnR entrou em contato com a prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom), relatando a reclamação e questionando sobre o conserto da cobertura do Terminal do Jardim Silveira. Porém, até o fechamento desta reportagem, o jornal não obteve resposta.