Parque Municipal recebe drama da Paixão de Cristo no fim de semana

837

A estrutura deste ano contará com arquibancadas. As apresentações ocorrerão nos dias 19, 20 e 21/4

No próximo fim de semana, dias 19, 20 e 21/4, o tradicional espetáculo da Paixão de Cristo será encenado no Parque Municipal de Barueri. A apresentação que acontecerá pela segunda vez consecutiva no parque será apresentada nos horários: sexta-feira, 19/4, às 20 horas; sábado, 20/4, às 16 horas, e no domingo, 21/4, às 19 horas.

A apresentação deste ano terá como tema ‘Profeta, Sacerdote e Rei’ e mostrará os três estágios de Jesus, que é denominado profeta ao anunciar a boa nova ao povo, sacerdote ao se oferecer em sacrifício e rei ao ressuscitar no terceiro dia. Ao longo do espetáculo o público poderá contar com interações, cenas musicais e banda ao vivo.

Desde 2018, após a demolição do TMB, o drama da Paixão de Cristo acontece no Parque Municipal. Para o espetáculo deste ano, o público poderá contar com arquibancadas, além  de uma projeção mapeada dos cenários, com espaço capaz de se adaptar a diversos cenários e levar proximidade a plateia.

Para quem tiver interesse em assistir ao drama da Paixão de Cristo, não serão cobrados ingressos, porém, a organização do evento pede a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado as famílias carentes.

O Parque Municipal Dom José fica localizado na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.