Papelaria do Mutinga chama atenção por imprimir currículos de graça

595

Impressão de até 10 cópias é gratuita para desempregados. Atitude ficou conhecida após foto do anúncio viralizar na internet

Uma papelaria no Jardim Mutinga chamou atenção nos últimos dias ao ter um gesto de solidariedade. Em uma publicação da última quinta-feira, 14/11, que circula nas redes sociais, há uma placa em frente à papelaria dizendo que o local faz a impressão de currículos de graça para pessoas que estão desempregadas.

Anúncio solidário de papelaria do Mutinga circulou nas redes sociais/ Foto: Reprodução redes sociais

A papelaria Alemão, que anuncia a impressão de até 10 cópias de currículos gratuitos para desempregados, ainda deixa a seguinte mensagem no anúncio em frente ao local: “Se todos fizessem um pouquinho pelo próximo o mundo seria melhor”.

A mensagem viralizou na internet após o vendedor Danilo Rafael tirar uma foto da placa, em frente à loja, e compartilhar em sua página no Facebook. Desde então, a publicação de Danilo teve milhões de compartilhamentos, comentários e curtidas. Ainda no fim da publicação, Danilo descreve o endereço do local para quem precisar da impressão de currículos. “Para quem está pedindo o endereço, fica na avenida Diretriz, 918 – Jardim Mutinga”.