Mulher que teve rosto desfigurado fará segunda cirurgia

4695

Próxima cirurgia de Talita Regina Rocha Oliveira será no dia 18/12. O agressor, Ricardo Willians Cazuza, continua foragido

Talita Regina Rocha Oliveira, de 27 anos, que teve o  rosto desfigurado pelo ex-companheiro em novembro passará por segunda das quatro cirurgias para reconstrução facial (leia matéria completa aqui).

A mulher, moradora das Chácaras Marco, está internada no Hospital das Clínicas, na capital, desde a agressão, em 16/11. Ela já passou por uma cirurgia, bem sucedida, para aplicar pele na testa e o primeiro enxerto no nariz. No próximo dia 18/12, ela fará a segunda cirurgia no nariz.

Segundo familiares, é uma situação delicada pois os médicos têm medo de rejeição de enxertos na pele da jovem. “Ela está passando por psicólogos, porque à noite tem muitos pesadelos no hospital”, contou um familiar da vítima ao Barueri na Rede.

Ricardo Willians Cazuza, que dilacerou o rosto de Talita, continua foragido da polícia. Ele não aceitava o fim do relacionamento de um ano e meio. Além disso, já tinha antecedentes criminais por uma agressão contra dois policiais militares, também a dentadas, durante uma abordagem.

A família de Talita disse que conseguiu psicólogo para os três filhos da jovem – um menino de nove anos e duas meninas, de 12 e sete anos, que são de outros relacionamentos. Com Ricardo foragido, o medo ainda é evidente entre os familiares dela. “A gente fica com medo e ao mesmo tempo, temos que ser fortes por ela. É uma situação muito difícil”, desabafa um familiar.

Sobre o paradeiro de Ricardo, o Barueri na Rede entrou em contato com a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado, e foi informado que não podem passar informações sobre as investigações.