Mulher morre após ser espancada por homem no Camargos

8434

Após discussão, agressor deu socos e pontapés na vítima que caiu no chão. Ela foi levada ao PS do Silveira, onde já chegou morta

Um mulher morreu após ser espancada por um homem na Casa do Norte Parada Nordestina, no Parque dos Camargos, na madrugada de domingo, 1º/9. Maria Salvadora Dias de Oliveira, de 37 anos, foi agredida com socos e pontapés por Valdir Gomes de Lima, de 50 anos. Câmaras de segurança do local flagraram o momento do crime.

O caso ocorreu por volta das 2 horas. No vídeo registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, a mulher aparece agarrando o pescoço do agressor, que vestia uma camisa branca, durante uma discussão. Ele reage dando socos e pontapés na vítima, que cai no chão e desmaia.

Maria foi encaminhada ao PS do Silveira, onde já chegou sem vida. O agressor fugiu em um carro, mas avisou por meio do advogado que vai se apresentar à justiça.

O caso foi registrado no DP Central como feminicídio e de acordo com a investigação, que ocorre no 1º DP, o assassino já havia se relacionado antes com a mulher. Ao Barueri na Rede, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que já foi solicitada a prisão temporária de Valdir.