Morador de Carapicuíba está desaparecido

5868

Contrariando seus hábitos, Luiz saiu de casa no domingo a pé e sem levar o celular 

Notícia atualizada em 23/1, às 14 horas 

Na manhã desta quarta-feira, Wallquiria Soares, prima de Luiz, entrou em contato com o Barueri na Rede e informou que o rapaz já foi encontrado. Sem entrar em detalhes, familiares disseram que ele “está bem, mas muito abalado” e agradeceram a todos que compartilharam e ajudaram na localização de Luiz.

Desde a noite de domingo (20/1), a família de Luiz Paulo da Silva Arcanjo Soares, de 29 anos, procura por ele. O rapaz foi visto pela última vez por volta das 22h30 em sua residência, na rua Renê Fernandes, Vila Silviânia.

Wallquiria Soares, prima e moradora do mesmo quintal da casa do rapaz, disse ao Carapicuíba na Rede que o carro e a moto de Luiz permanecem estacionados na garagem. Ainda de acordo com ela, Luiz não tem o hábito de sair de casa a pé ou de usar o transporte público. A família já teria procurado o rapaz na casa de parentes, mas até o momento seguem se informações sobre o seu paradeiro.

Pai de três meninas, Luiz Paulo está desaparecido desde a noite do dia 20/1 Foto: Arquivo Pessoal

Luiz tem 1,76 de altura, cabelos e olhos castanhos escuros e está sempre de boné. Segundo relata Wallquiria, ele é pai de três meninas, não faz uso de substâncias entorpecentes e não apresenta distúrbios psicológicos.

Quem tiver alguma informação sobre o paredeiro de Luiz, deve entrar em contato com as autoridades ou nos telefones dos familiares: (11) 98033-7106 (Wallquiria) ou  (11) 96195-6550 (Natanael).