Menina sequestrada em Jandira é encontrada no Jardim Silveira

9676

Criança de oito anos estava com a mãe e outros irmãos quando um homem, de aparentemente 20 anos, a pegou e saiu correndo

Uma menina de oito anos sequestrada em Jandira foi encontrada em um ponto de ônibus da avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, no Jardim Silveira, na noite de sexta-feira, 2/8. A reportagem é do portal G1.

De acordo com o relato da mãe, ela estava parada com os quatro filhos em uma praça no Jardim Sagrado Coração, em Jandira, no início da noite de sexta quando um desconhecido, que aparentava ter 20 anos, pegou a filha de oito anos e a levou. A mãe ainda correu atrás do homem, mas não o alcançou.

A Guarda Municipal de Barueri encontrou a menina três horas mais tarde, por volta das 22 horas, sozinha em um ponto de ônibus no Silveira. A criança relatou à mãe que o homem pediu para que ela fizesse poses sensuais.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington, onde foi solicitado exame ao Instituto Médico Legal (IML), para constatar se houve abuso. O caso foi registrado como encontro de pessoa na Delegacia de Barueri, onde ocorre a investigação.