Mães empreendedoras vendem guloseimas de Natal no Bulevar

856

Vendas fazem parte do projeto Empório Mães Cuidadoras, que capacita mulheres em cursos de gastronomia e geração de renda

Até sexta-feira, 21/12, o Bulevar Central abre espaço para o projeto Empório Mães Cuidadoras. Serão vendidas guloseimas de Natal como panetones, chocotones e doces feitos pelas mães de filhos com deficiência que fazem parte da iniciativa. O Empório nasceu em maio de 2017 e cerca de 80 mães se inscreveram, ganharam marca própria e parceiros durante o curso.

Além do Bulevar, durante todo o ano os produtos feitos pelas mães também são comercializados nas secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Direitos da Pessoa com Deficiência, Obras, Recursos Naturais e Meio Ambiente, Suprimentos, Segurança e Mobilidade Urbana, Mulher, Cultura e Turismo e Comunicação, Ganha Tempo e na Apae de Barueri, e num ponto fixo na feira noturna.

A renda dos alimentos vendidos é revertida para o próprio projeto que está introduzido na lei da incubadora social. O espaço do Empório Mães Cuidadoras ficará aberto das 16 às 22 horas, até a próxima sexta-feira, 21/12, no Bulevar Central.