Linha de ônibus A163 terá itinerário alterado a partir de sábado, 17/8

1028

Linha, que liga o Jardim Maria Cristina ao Chácaras Marco, passa a atender também a rua Imirim (Chácaras Marco)

A partir do próximo sábado, 17/8, a linha de ônibus A163 da empresa Ralip, que liga o Jardim Maria Cristina ao bairro do Chácaras Marco, começa a operar com o itinerário alterado. A linha passará a atender também a rua Imirim, localizada no Chácaras Marco.

A partida continuará sendo no Jardim Maria Cristina, pelas ruas Pompeia, Pinheiros e Brooklin, percorrendo também a estrada da Balsa, ruas Tatuapé, Cambuci, Sumaré e avenida Marco, parando assim na rua Imirim, no bairro do Chácaras Marco, e seguindo o itinerário normal.

Já no sentido volta, a saída será da rua Imirim, percorrendo a avenida Marco, rua Sumaré, Cambuci e Tatuapé, cruzando pela estrada da Balsa, ruas Brooklin, Pinheiros e Pompéia, até chegar na avenida Marco, seguindo o restante do trajeto normal.

A tarifa cobrada na linha A163 – Maria Cristina/Chácaras Marco Circular é de R$ 4,50. As mudanças no itinerário ocorrerão a partir de sábado, 17/8. O telefone do Serviço de Atendimento de Transportes de Barueri é o 0800-77-10-130.