Jovem do Engenho Novo morre após acidente de carro

6601

Veículo em que Marcelo Henrique, de 20 anos estava com três amigos se chocou com um poste próximo ao Parque Municipal

Acidente ocorreu na madrugada de domingo, 4/11. Dos quatro passageiros, um teve traumatismo craniano e morreu horas depois.
Acidente ocorreu na madrugada de domingo, 4/11. Dos quatro passageiros, um teve traumatismo craniano e morreu horas depois.

Na madrugada do último domingo, 4/11, um acidente com um carro na Estrada dos Romeiros, na altura do Parque Municipal Dom José, provocou a morte do motorista.  No veículo estavam quatro passageiros. O condutor teria perdido a direção do carro, que se chocou contra um poste.

O motorista e os três passageiros que estavam no veículo voltavam de uma festa quando o acidente aconteceu. O impacto da batida deixou um dos passageiros gravemente ferido. Marcelo Henrique, que tinha 20 anos e era morador do Engenho Novo, teve traumatismo craniado. Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro Central ainda com vida. No hospital, precisou receber auxílio respiratório por aparelhos e acabou morrendo por volta das 18h40 do domingo.

Nas redes sociais do jovem é possível ver inúmeras homenagens feitas por amigos e familiares da vítima. Em uma das postagens que dizia “um amigo está sempre perto de nós, de alguma forma jamais parte”, o irmão da vítima agradeceu as mensagens de conforto e orações para o irmão.

O corpo de Marcelo foi velado no Cemitério Municipal na segunda-feira, 5/11, e o sepultamento foi realizado às 17 horas do mesmo dia. O caso foi registrado da Delegacia Central de Barueri.