Inscrições para programa meu futuro vão até sexta-feira, 7/6

1285

Ainda há 40 vagas no total, para os cursos gratuitos de técnicas de oratória, instalador de hidráulica, gestão de qualidade, assistente de recursos humanos, administrativo e logística

Estão abertas as inscrições, até sexta-feira, dia 7/6, para os cursos gratuitos profissionalizantes do Programa Meu Futuro. Ao todo ainda restam 40 vagas, para seis opções de cursos. A novidade desta edição é o curso para instalador de hidráulica.

Entre as alternativas de cursos em que ainda há vagas estão: técnicas de oratória, instalador de hidráulica, gestão de qualidade, assistente de recursos humanos, assistente administrativo e auxiliar em logística. Os cursos são para moradores da cidade e têm como objetivo a geração de renda.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, com opções de cursos de manhã (das 9 ao meio-dia), à tarde (das 14 às 17 horas), e à noite (das 18h30 às 21h30). Os cursos ocorrerão na rua Professor Max Zendron, 177, Vila São Jorge. O evento para a recepção dos novos alunos será no dia 12/6, às 15 horas, no Centro de Eventos (avenida Sebastião Davino dos Réis, 672 – Jardim Tupanci)

Para quem quiser se inscrever, as vagas são limitadas e ainda restam 40. As candidaturas vão até o dia 7/6, das 8h30 às 16h30, no Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Domingos Crudo, 248, Centro.

As vagas são para moradores da cidade com 18 anos ou mais, e são necessários os documentos de RG, CPF, comprovante de endereço, histórico escolar, além de estar com o Cadastro Cidadão Atualizado.

Para quem precisar de vale transporte é preciso comprovar que mora a mais de dois quilômetros de distância do local do curso, além de providenciar o CNIS, que pode ser emitido gratuitamente no Ganha Tempo Municipal, localizado na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro.