Homem sofre traumatismo cranioencefálico ao cair em fosso de elevador

2934

A vítima, de 30 anos, caiu a oito metros de altura de elevador da empresa onde trabalhava, na Chácaras Marco

 

Na manhã desta quarta-feira, 28/2, um homem caiu no fosso de um elevador na empresa onde trabalhava, na rua Morumbi, Chácaras Marco. O acidente ocorreu por volta das 11h15 e o helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado ao local.

Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao BnR, o homem de 30 anos, funcionário da Original Beauty Cosméticos, uma empresa de cosméticos, não se atentou ao andar em que estava o elevador e acabou caindo no fosso a uma altura de oito metros.

Ele sofreu o chamado TCE, traumatismo cranioencefálico, que é uma caracterizado por uma agressão ao cérebro, de origem física, causada por uma força externa, que pode produzir lesão anatômica ou comprometimento funcional do couro cabeludo, crânio ou meninges, gerando um estado temporário ou permanente de diminuição ou alteração de consciência.

O helicóptero Águia foi solicitado e encaminhou a vítima ao Hospital Mandaqui, em Santana, zona norte de São Paulo. Uma viatura do Corpo de Bombeiros e do Resgate Municipal participaram da ocorrência.

O proprietário da empresa, Fábio Marques, afirmou, na rede social do BnR, que o funcionário “está bem. O mesmo sofreu apenas ferimentos leves”.