Homem morre e tem bicicleta furtada no Alphaville

8463

Luiz Augusto Pereira Barbosa, de 33 anos, foi flagrado cambaleando na alameda Araguaia. Após cair no local, ele teve sua bicicleta furtada 

Um homem foi encontrado morto por agentes do Demutran na altura do número 151 da alameda Araguaia, no Alphaville, próximo a ACM. Na terça-feira, 30/4, Luiz Augusto Pereira Barbosa, de 33 anos, foi flagrado por câmeras de monitoramento cambaleando em cima de uma bicicleta. Ele caiu na via e pouco tempo depois uma pessoa parou e levou sua bicicleta.

Os agentes organizavam o trânsito quando localizaram Luiz Augusto. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e na checagem das câmeras de monitoramento, os guardas viram toda a ação. Luiz Augusto estava cambaleando possivelmente por ter sofrido alguma agressão, mas ainda não se sabe exatamente o motivo de sua morte.

Em nota ao Barueri na Rede, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a polícia “analisou as imagens das câmeras e realiza diligências para localizar o autor do furto da bicicleta e esclarecer as circunstâncias da morte da vítima”.

O caso é investigado pelo 2º DP da cidade.