Homem morre após discussão de trânsito no Alphaville

22572

João Alberto Nunes Costa, de 35 anos, foi atingido por um caminhão de areia após uma discussão

Na quinta-feira, 4/1, uma briga de trânsito na Estrada da Aldeinha, próximo ao trevo da rodovia Castelo Branco no Alphaville, resultou na morte do corretor de imóveis João Alberto Nunes Costa, de 35 anos. Ao perceber que seu carro foi atingido por uma pedra, vinda de um caminhão que transportava areia, João foi tirar satisfação com o motorista que, ao tentar fugir, atingiu o corretor de imóveis.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) informou ao BnR, João Alberto dirigia seu Renault Logan preto quando ultrapassou um caminhão, que estava carregado de areia, na Estrada da Aldeinha, próximo à concessionária HVille. Testemunhas disseram que a vítima notou que uma pedra teria caído do caminhão e acertado seu carro.

João parou seu veículo na pista e em seguida o motorista do caminhão, de 31 anos, também parou. Ele foi até o motorista para tirar satisfação. Durante a confusão, o caminhoneiro tentou fugir, mas acabou colidindo com o Renault e João foi atingido. O corretor de imóveis foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Central. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

De acordo com familiares da vítima, testemunhas afirmaram que o caminhoneiro atirou o veículo propositalmente contra o corretor de imóveis.

O motorista do caminhão foi preso em flagrante, mas pagou fiança no valor de R$ 9.540 e foi liberado. O caso foi registrado no 2º DP como homicídio culposo na direção de veículo automotor.