Homem mata amigo de ex-esposa por ciúmes

3223

Guilherme Morais morava com a amiga Thaís Barbosa Moreira havia três meses e esperava resposta de entrevista de emprego

Guilherme era integrante de uma torcida organizada do São Paulo/Foto: Reprodução Band

Um homem matou um amigo da ex-esposa na noite do último domingo, 7/4, em Barueri. Diogo Alves dos Santos, de 26 anos, é acusado de assassinar Guilherme Morais, de 20, com três tiros, por ciúmes da ex-esposa Thaís Barbosa Moreira. A reportagem é do Brasil Urgente.

O crime ocorreu na casa de Thaís, onde Guilherme morava nos últimos três meses. A jovem relata que Diogo invadiu sua casa e efetuou um disparo em Guilherme. Em seguida, o rapaz foi atingido por mais dois tiros. Após o crime, Diogo fugiu.

Diogo, ex-marido de Thaís, está foragido/Foto: Reprodução Band

À reportagem, Thaís conta que não mantinha relacionamento com Guilherme e que ele só morava com ela, pois não tinha aonde ir. Os dois eram amigos e estavam se ajudando. O jovem aguardava retorno de uma entrevista de emprego na área de logística.

Além disso, Guilherme era integrante de uma torcida organizada do São Paulo, enquanto Diogo fazia parte de uma organizada do Palmeiras, o que pode ter sido um agravante nas motivações do crime já que o São Paulo eliminou o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista no domingo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o 2º DP investiga a morte de Guilherme e foi solicitada a prisão temporária de Diogo, que ainda está foragido.