Feriado de Consciência Negra: o que abre e o que fecha na cidade

1778

Além do feriado na quarta-feira, 20/11, quinta, dia 21 é ponto facultativo de Nossa Senhora da Escada e sexta-feira, 22/11 é dia sem expediente para órgãos públicos

Nesta quarta-feira, 20/11, é feriado de Consciência Negra em várias cidades do Brasil, e em Barueri, a data faz parte do calendário da cidade. Além do feriado, na quinta-feira, 21/11, é ponto facultativo de Nossa Senhora da Escada, e na sexta-feira, 22/11, dia sem expediente. Com isso, repartições públicas não funcionam.

Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Ganha Tempo Municipal e escolas municipais só abrem na próxima segunda-feira, 25/11. Já serviços como Prontos-Socorros, Farmácia Municipal, Guarda Municipal, Demutran, Defesa Civil e feiras livres funcionam normalmente.

No caso dos parques municipais funcionarão em horário de fim de semana. O Parque Municipal Dom José abrirá das 6 às 19 horas durante os dias, enquanto o Parque Ecológico de Barueri das 9 às 17 horas.

As agências bancárias não abrem na quarta-feira, mas voltam a funcionar normalmente na quinta-feira. Já comércios e empresas privadas estarão à critério de cada proprietário.