Feriado da Revolução Constitucionalista: o que abre e o que fecha

1789

Repartições públicas não abrem, parques funcionam com horários diferenciados e serviços de emergência operam normalmente

Na terça-feira, 9/7, é comemorado o dia da Revolução Constitucionalista em todo o estado de São Paulo. Além do feriado, a segunda-feira, 8/7, é ponto facultativo em Barueri e, por isso, alguns órgãos públicos não funcionam ou operam com horários diferentes.

Nos dois dias, segunda e terça-feira, órgãos como a prefeitura, Ganha Tempo, escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBS) não funcionam. Já os serviços de emergências como prontos-socorros, farmácia municipal e plantões da Guarda Municipal (GCM), Demutran e Defesa Civil operam normalmente.

Já os parques da cidade funcionam com horários de fim de semana. O Parque Municipal Dom José abrirá das 6 às 19 horas, e o Parque Ecológico de Barueri das 9 ás 17 horas nos dois dias.

As agências bancárias funcionarão normalmente na segunda-feira e não abrirão no feriado na terça-feira, 9/7. No caso de comércios e empresas privadas o funcionamento dependerá de cada estabelecimento.