Família procura por homem desaparecido há mais de um mês

2834

Na última vez em que foi visto, Eduardo Bardo teria pedido R$ 25 para o irmão dizendo que iria se casar e não voltou mais

Família conta que Eduardo tinha indícios de retardo mental/Foto: Arquivo pessoal

Família procura por homem desaparecido há mais de um mês. Eduardo Bardo, de 36 anos, saiu de casa no dia 22/1 e teria pedido R$ 25 ao irmão, com quem morava no Engenho Novo, para se casar. Não voltou mais.

De acordo com a família, Eduardo apresentava indícios de retardo mental. “Quem o conhecia percebia que ele tem um atraso mental”, conta a cunhada. “Estamos muito preocupados, pois ele nunca tinha namorado com ninguém”, completa.

Eduardo estava desempregado e dias antes havia feito uma entrevista no Grupo Benfica BBTT. Porém, ele não disse à família se foi aprovado ou não. Sua última visualização no WhatsApp foi em 22/1 e o telefone está na caixa postal.

Eduardo é branco, de olhos verdes e cabelo liso. Ele tem dificuldade para falar e entender as coisas. A família o descreve como uma pessoa tímida e de poucos amigos. Pelo que sabem, não usava drogas nem fazia uso de medicamentos controlados. A família já realizou buscas pela região a sua procura. Ele não tem histórico de desaparecimento.

Quem encontrar Eduardo, pode entrar em contato com a família pelos números (11) 98016-3139 ou (11) 96798-8974, ou então acionar a Polícia Civil.