Família faz campanha para cirurgia de mulher que teve rosto desfigurado

3246

Talita passou por duas operações no nariz e aguarda, na fila do SUS por uma prótese de orelha

Talita Regina Rocha Oliveira, de 27 anos, que teve o rosto desfigurado pelo ex-companheiro em novembro, aguarda na fila de espera do SUS por uma prótese de orelha. Familiares e amigos da moça estão fazendo uma espécie de ‘vaquinha’ para arrecadar dinheiro para a terceira cirurgia, que custa em média R$ 9 mil.

Talita, que é moradora do bairro Chácaras Marco, está internada no Hospital das Clínicas e já passou por duas cirurgias. Em uma delas, aplicou pele da testa no nariz.

Segundo familiares de Talita, a jovem tem muita dificuldade para dormir. “Não sabemos ao certo o que ocasiona os pesadelos da Talita; tem dias que ela só consegue pegar no sono às 8 ou 9 horas da manhã. Estamos na fila de espera aguardando, além da prótese de orelha, a ajuda psicológica”, contou uma prima de Talita ao Barueri na Rede.

“A orelha está muito inflamada, com secreções diárias, mesmo com curativos. A Talita reclama de dor, além da parte psicológica, por saber o estado de sua orelha. Nós mulheres, mais do que nunca, podemos imaginar o tamanho da dor e o quanto é difícil se olhar no espelho”, completa o desabafo.

Para quem quiser ajudar a família de Talita com a cirurgia de prótese da orelha, o link para doar é  Vaquinha para Talita. Ou pela conta da mãe de Talita, Josefa Marta, na Caixa Econômica – Agência: 4132 023 – Conta: 00000739-9.