Enel está com vagas de estágio abertas em Barueri

3994

Unidade do Tamboré tem cerca de 20 vagas disponíveis para estudantes do Ensino Técnico e Superior. Inscrições do processo seletivo vão até o dia 30/9

A empresa de energia Enel Distribuição São Paulo está com vagas de estágio abertas para a unidade de Barueri. Os interessados têm até o dia 30/9 para se candidatar, pelo site da companhia.

Em Barueri, a Enel está localizada na avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 939 – Tamboré e tem cerca de 20 vagas disponíveis no programa de estágio. Há oportunidades para estudantes do Ensino Técnico, nas áreas de humanas e exatas, e do Ensino Superior, dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Direito, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Relações Internacionais e Comunicação (Jornalismo, Publicidade, etc).

Os requisitos para se candidatar são ter inglês intermediário, conhecimento de pacote office – principalmente Excel – e ter conclusão de curso prevista entre dezembro 2021 e agosto de 2022. O programa tem jornada de trabalho de seis horas diárias, duração de um ano e meio a dois e início em dezembro deste ano.

A empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida. Ao final do estágio, os estudantes poderão participar de processos seletivos para Técnico ou Analista Jr.

As inscrições devem ser feitas no site da Enel (aqui) até o dia 30/9. Os candidatos passarão por testes online, dinâmica, case e entrevistas individuais.