Domingo tem Samba na Praça com o grupo Quem Sabe Faz ao Vivo

812

Evento que tem início às 14 horas vai contar também com a presença da Bateria Pegada de Leão e do DJ Buda

O tradicional Samba na Praça, que ocorre mensalmente, volta à Praça dos Estudantes, no Centro, no próximo domingo, 26/8, a partir das 14 horas. Para o samba da vez estarão entre as atrações o grupo Quem Sabe Faz ao Vivo, a Bateria Pegada de Leão, da escola de samba Unidos do Jardim Belval, e o DJ Buda.

É a primeira vez que o grupo Quem Sabe Faz ao Vivo participa do Samba na Praça./Fotos: Redes Sociais da banda
É a primeira vez que o grupo Quem Sabe Faz ao Vivo participa do Samba na Praça./Fotos: Redes Sociais da banda

A banda Quem Sabe Faz ao Vivo, de Osasco, é composta por Diego Ferrari, Santiago Lima, Fabiano Andrade e Alexandre Cruz, que tocam samba e pagode. Em conversa com o Barueri na Rede, o grupo conta que é a primeira vez que participam do evento. “O convite foi feito pelo Gerson Pedro, criador do Samba na Praça. Estamos ansiosos, e pelo que pesquisamos, é um evento de grande porte para a cidade. Esperamos que gostem do nosso trabalho e que possamos voltar outras vezes”, conta Diego Ferrari.

A praça de alimentação do local será promovida pelas escolas de samba da cidade e o dinheiro arrecadado com as vendas será destinado ao carnaval.

O evento será das 14 às 20 horas, na Praça dos Estudantes, que fica na avenida Carlos Capriotti (em frente à Câmara Municipal), no Centro. A entrada é gratuita e a classificação é para todos os públicos.