Curso de Informática Intermediária abre inscrição em outubro

624

As inscrições ocorrerão nos dias 9 e 10 de outubro. O curso é para quem deseja aperfeiçoamento na área

Durante o mês de outubro serão abertas novas turmas do curso de Informática Intermediária, do Programa Qualifica. Os cursos são gratuitos, e as inscrições podem ser feitas nos dias 9 e 10/10, no Centro de Qualificação Profissional de Barueri.

O objetivo do curso, que é gratuito, é possibilitar ao aluno aprender técnicas elementares da área para o uso no cotidiano, e é voltado para aqueles que buscam um aperfeiçoamento além do básico de informática.

As vagas são limitadas e para a matrícula é necessário estar com o Registro Municipal (RM) atualizado no Ganha Tempo. Também é fundamental que o inscrito seja morador de Barueri, maior de 16 anos e esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio. É preciso ter em mãos o RG, CPF, comprovante de endereço, histórico ou declaração escolar e um certificado de curso de informática básica.

A carga horária total do curso é de 48 horas. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira em quatro opções de horário: das 8 às 10 horas, das 10 às 12 horas, das 13 às 15 horas e das 15 às 17 horas. Os alunos concluintes recebem certificado. As novas turmas têm previsto para o dia 17/10.

As matrículas devem ser feitas presencialmente nos dias 9 e 10/10, terça e quarta-feira, das 8h30 às 16 horas, no Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Domingos Crudo, 248, Centro.