CPTM alega agressão a seguranças na Antonio João

921

Companhia deu sua versão sobre o ocorrido no último domingo. Uma pessoa foi identificada e responderá por agressão

Na última terça-feira, 30/1, o Barueri na Rede publicou uma matéria (relembre aqui) sobre um tumulto que aconteceu entre vendedores ambulantes e guardas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na estação Antônio João da linha 8-Diamante no domingo, 28/1. A CPTM emitiu uma nota e esclareceu que os ambulantes jogaram pedras e garrafas contra os agentes de segurança.

Segundo a nota, por volta das 15h15, “ambulantes que estavam no interior de um trem arremessaram pedras e garrafas contra vigilantes que estavam na plataforma da Estação Barueri, na Linha 8-Diamante”.

“No final da tarde, na Estação Antônio João, a equipe de segurança identificou o ambulante que estava com uma pá de pedreiro e o conduziu para o DP de Barueri, onde foi lavrado o boletim de ocorrência”, continua a nota. O homem, que não foi identificado, responderá pelo crime de agressão aos vigilantes.

A CPTM ainda afirma que “as imagens do circuito interno de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os demais envolvidos nesta ocorrência”.