Com decoração de Natal, Parque Municipal estende funcionamento

2211

Local ficará aberto das 6 às 22 horas, até o dia 10/1, mas não funcionará nos dias 31/12 e 1º/1

O Parque Municipal Dom José vai estender o seu horário de funcionamento por conta das festas de fim de ano. Até o dia 10/1, o local irá funcionar das 6 às 22 horas com árvores e decoração de Natal.

Na semana passada foi divulgado nas páginas da Prefeitura de Barueri que o horário de funcionamento do parque seria estendido todos os dias, inclusive nos fins de semana, até o dia 10/1, das 6 às 22 horas. Porém, o morador que foi visitar o local nos dias 24 e 25/12 se surpreendeu com os portões fechados.

Isto porque, mesmo com o horário diferenciado de funcionamento, além dos dias 24 e 25/12, o parque não irá funcionar durante a virada de ano, dias 31/12 e 1/1. Nos demais dias, até a quinta-feira, 10/1, vai permanecer aberto até às 22 horas.

A decoração do parque conta com uma árvore de Natal no centro do lago e outra próximo ao centro de eventos, além de enfeites e luzes natalinas. O horário foi estendido até à noite, para que os moradores consigam apreciar e tirar fotos das paisagens iluminadas.

Além da decoração, o parque também tem equipamentos de lazer para crianças e adultos como pista de skate, atletismo e caminhada, centro de eventos, quadras poliesportivas e a mini-cidade com casas de bonecas e tanque de areia e playground.

A entrada para o Parque Municipal Dom José, que fica localizado na rua Ângela Mirella, Vila Porto, é gratuita. O local funcionará das 6 às 22 horas até o dia 10/1. Nos dias 31/12 e 1/1 o local não funcionará.