Centro de Eventos recebe festival de dança

186

O evento reunirá mais de 400 bailarinos em sete modalidades, divididas nas categorias infantil, adulta e amadora

Nos dias 16, 17 e 18/8, acontece a terceira edição do Festival Barueri de Dança 2019, no Centro de Eventos. O concurso contará com apresentações de coreografias em diferentes modalidades, debates e workshops com especialistas e professores da área.

Além de artistas da região, o festival terá a participação de bailarinos, companhias e grupos de dança de diversas cidades do país. A competição – que também dá a oportunidade para dançarinos amadores aprimorarem e desenvolverem coreografias – será disputada por mais de 400 pessoas em sete categorias: balé clássico, balé de repertório, dança contemporânea, jazz, danças urbanas, estilo livro e dança de salão. Os vencedores receberão prêmios de até R$ 5 mil.

Na sexta-feira, 16/8, o evento terá início às 19 horas e no sábado, 17/8, começará às 18 horas. Já no domingo, 18/8, o festival está previsto para iniciar às 16 horas. A mostra de dança anual é aberta ao público e a entrada é solidária – basta levar uma unidade de leite em pó (pacote ou lata de 1 kg).

O Centro de Eventos fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Jardim Tupanci.