Carro é atingido por veículo, capota e deixa dois feridos

5075

Acidente aconteceu no Jardim Maria Helena. Pai e filha de automóvel capotado tiveram escoriações

Acidente ocorreu por volta das 7h20 e deixou pai e filha de veículo atingido com escoriações leves/Foto: Divulgação

Um carro capotou e deixou duas vítimas feridas, após ser atingido por outro veículo na manhã desta sexta-feira, 8/2, na avenida Giovani Attílio Tolaini, no Jardim Maria Helena.

O acidente ocorreu por volta das 7h20 e, segundo afirmou o condutor do carro atingido ao Corpo de Bombeiros, ele dirigia pela via quando avistou um veículo parado na faixa da direita. O motorista estaria urinando na calçada, entrou no carro sem verificar que vinha outro automóvel, invadiu a pista da esquerda e os dois acabaram colidindo.

No carro estava o motorista e sua filha, socorridos pelo Resgate Municipal da Defesa Civil, que realizou o atendimento. Eles sofreram escoriações leves a princípio e foram encaminhados ao Pronto-Socorro Central (Sameb) pelo resgate. O motorista do veículo que atingiu o carro não sofreu ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a filha estava na cadeirinha e o pai utilizava o cinto de segurança na hora do acidente. Nomes e idades das vítimas não foram revelados. Além do Resgate Municipal e dos Bombeiros, auxiliaram na ocorrência a Guarda Civil Municipal e o Demutran.