Câmara Municipal recebe evento do Dia Internacional da Juventude

219

Data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU). Em Barueri, a palestra ‘Como Transformar a Educação a partir do Jovem’ ocorre no sábado, 10/8

No próximo sábado, 10/8, a Câmara Municipal de Barueri recebe o evento Como Transformar a Educação a partir do Jovem, com início às 9h30. Com entrada gratuita, a atração faz parte do projeto Jovens de Sucesso, da Organização das Nações Unidas (ONU).

O projeto é alusivo ao Dia Internacional da Juventude, que é celebrado em 12/8. A data, criada pela ONU em 1999, tem como objetivo comemorar o papel do jovem para gerar mudanças, além de falar sobre a conscientização dos desafios e problemas enfrentados pela juventude mundial.

Em Barueri, o evento contará com palestras de integrantes e mentores do projeto, além de autoridades locais, que vão compartilhar experiências de sucesso, para fomentar a educação e estimular habilidades que, em muitas vezes, não são ensinadas na escola tradicional.

Para quem se interessar, o evento é gratuito e ocorre das 9h30 ao meio-dia, na Câmara Municipal de Barueri, localizada na alameda Wagih Salles Nemer, 200 – Centro.