Acidente entre moto e carro deixa dois feridos no Belval

4085

Na moto, uma Honda Twister amarela, havia dois homens que tiveram ferimentos leves após um choque contra um gol branco

 

Na espera do resgate, moradores improvisaram guarda-chuvas para proteger os feridos do sol/ Fotos: Arquivo Pessoal
Na espera do resgate, moradores improvisaram guarda-chuvas para proteger os feridos do sol/Fotos: Elvis Fernandes – leitor BnR

Na tarde desta quarta-feira, 11/4, por volta das 14 horas, um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, na confluência da avenida Itaqui com a rua Oscar Kesselring, no Jardim Belval, deixou dois feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Parque dos Camargos.

Motociclista teria sido fechado e acabou batendo contra um carro/Fotos: Elvis Fernades - leitor BnR
Motociclista teria sido fechado e acabou batendo contra um carro

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local, a motocicleta modelo Honda Twister teria sido fechada quando fazia a curva, batendo em seguida no carro, um Gol branco. O piloto e um garupa da moto tiveram ferimentos leves.

Elvis Fernandes, leitor do BnR, passava pelo local do acidente e filmou a ocorrência momentos antes da chegada da viatura de socorro da Defesa Civil (veja o vídeo). Durante o registro das imagens, é possível ver o momento em que o resgate chega ao local e a aglomeração de pessoas em volta dos feridos. Enquanto esperavam o socorro, a solidariedade dos moradores chamou a atenção: eles providenciaram guarda-chuvas para proteger as vítimas do sol, que aguardavam deitadas no chão.

Em nota, a Defesa Civil de Barueri informou que, a princípio, as duas vítimas que estavam na motocicleta foram levadas ao Pronto Socorro do Parque dos Camargos pelo resgate da própria Defesa Civil e por uma unidade do resgate dos Bombeiros apenas com ferimentos leves. A ocorrência foi registrada pela GCM na Delegacia Central de Barueri e não foram divulgados os nomes dos envolvidos.