Abertas inscrições para processo seletivo da Fieb

3245

As vagas são para professores do ensino regular, técnico, cursinho e para a Faculdade Municipal de Barueri (FMB) com contratação temporária

Estão abertas, até às 15 horas da próxima segunda-feira, 14/1, as inscrições para o processo seletivo da Fieb 2019. As vagas são para professores do Ensino Regular, Ensino Técnico, Cursinho Fieb e Faculdade Municipal de Barueri (FMB) com caráter temporário de contratação.

As inscrições devem ser feitas através do portal da Fieb. No ato de inscrição, o candidato deverá fazer a opção pelos cursos e disciplinas presentes nos quadros de cada uma das categorias do Cursinho Fieb, Ensino Regular, Técnico e Superior. (Confira o edital com as disciplinas exigidas)

Os locais dos exames serão divulgados aos candidatos até o dia 18/1, a partir do meio-dia. As provas serão realizadas no domingo, dia 20/1 a partir das 9 horas, com abertura dos portões às 8 horas.  A prova objetiva terá 30 perguntas, sendo cinco alternativas, cinco com temas da atualidade, 15 de conteúdo pedagógico e 10 de Língua Portuguesa.

Para quem vai concorrer a vaga para atuar no Cursinho da Fieb, o exame será dividido em duas fases: prova objetiva e avaliação de desempenho didático. Já quem vai prestar o processo seletivo para Ensino Superior, além da prova terá que entregar títulos como Doutorado, Mestrado e Especialização em áreas específicas. Para os professores do Ensino Regular e Técnico haverá apenas a prova objetiva.

A taxa para inscrição é de R$ 40 e pode ser feita até o dia 14/1, pelo site da Fieb.