Abertas inscrições para oficinas do Sebrae em fevereiro

267

Os temas serão Ganhe Mercado, Começar Bem Formalização, Sei Controlar Meu Dinheiro e Sei Formar Preço

Já estão abertas as inscrições para as oficinas do Sebrae, que ocorrerão no mês de fevereiro. As aulas serão divididas em quatro temas e voltadas a empreendedores, autônomos e pessoas que querem entender mais sobre ter o seu próprio negócio.

As oficinas serão em duas datas no início e duas no fim do mês. Ganhe Mercado, no dia 5/2, das 9 às 13 horas, tem por objetivo orientar empreendedores a conhecer o perfil de seus clientes, fornecedores e concorrentes, planejando ações de marketing para a conquista de novos consumidores. A aula será ministrada no Auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), que fica na avenida 26 de Março, 1159, Centro.

No dia 6/2, quarta-feira, também das 9 às 13 horas, o Ganha Tempo Municipal recebe a oficina Começar Bem Formalização, que ensina o passo a passo para formalizar um negócio, além de vantagens e os benefícios da formalização e os riscos da informalidade. A aula ocorrerá na sala de Captação do Ganha Tempo, localizada na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro.

No dia 21/2, o tema será Sei Controlar Meu Dinheiro, com o objetivo de ensinar a controlar o caixa e impor práticas que podem fazer a diferença no fim do mês. A aula será das 9 às 13 horas, no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), na avenida 26 de Março, 1159.

Já no dia 22/2, das 9 às 13 horas, o auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) recebe a oficina Sei Formar Preço, que ensina as ferramentas necessárias para definir preços de venda.

As oficinas são gratuitas e presenciais e a inscrição pode ser feita pelo telefone (11) 4199-1333 / Ramal 303.