Choque com carro deixa motociclista ferido

83

Motociclista não percebeu parada no trânsito e atingiu lateral de Siena que cruzava a avenida 26 de Março pela rua Fioravante Barletta, no bulevar

Um choque entre uma moto e um carro terminou com o motociclista ferido na tarde desta sexta-feira (8/1) na esquina da avenida 26 de Março com a rua Fioravante Barletta, no centro de Barueri.

Motociclista foi levado ao Samu sem ferimentos graves/Foto: Verônica Falco
Motociclista foi levado ao Samu sem ferimentos graves/Foto: Verônica Falco

Eram cerca de 17h30 quando um Celta esperava para cruzar a 26 de Março na direção da rua D. Pedro 2º.  Um veículo que trafegava no sentido Belval-centro parou para lhe dar a vez e o carro acidentado avançou no cruzamento. No entanto, uma moto Honda Biz que acompanhava o fluxo não percebeu o movimento, manteve a marcha e chocou-se contra a lateral do Celta, onde estavam o motorista, a esposa e a filha do casal.

O acidente atraiu curiosos e prejudicou o trânsito em volta do bulevar durante cerca de meia hora.

Consciente, o motociclista foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Sameb, e segundo os paramédicos , ele queixava-se de dores no cóccix mas não não havia nenhum sinal de ferimentos graves.  Apesar do susto, nenhuma das três pessoas que estavam no carro se machucou.