Cemitério Municipal espera 60 mil visitas no Dia de Finados

876

Foram feitas limpeza e manutenção para receber visitantes. Colaboradores auxiliarão os visitantes das 7 às 18 horas

Nas últimas semanas, a prefeitura de Barueri realizou serviços de limpeza e manutenção no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vilela por conta do Dia de Finados. Para o dia do feriado nacional, na quinta-feira, 2/11, e nos dias próximos, são esperadas 60 mil visitas nas dependências do cemitério.

A Coordenadoria de Serviços Urbanos, que administra o local, disponibilizará uma equipe de colaboradores, das 7 às 18 horas, para auxiliar o público na localização dos túmulos. Para saber o local correto dos jazigos com antecedência, é possível realizar a consulta pelo site da prefeitura neste link.

Na capela do cemitério, serão realizadas missas no Dia de Finados à partir das 9 horas. Para critérios de segurança, agentes da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Demutran patrulharão o entorno do complexo. No apoio aos visitantes do cemitério, haverá a instalação de banheiros químicos e ambulâncias da Secretaria de Saúde à disposição para casos de emergência.

O Cemitério Municipal fica na Estrada de Jandira, Praça da Saudade, sem número, na Vila São Francisco (Bairro Fazenda Militar), próximo à estação Barueri, linha 8 – diamante, da CPTM.