Carro na contramão atinge policial da Rocam na Estrada dos Romeiros

4905

PM foi socorrido pelos bombeiros e sofreu traumatismo cranioencefálico

Um acidente envolvendo um carro e uma moto da Rocam deixou o policial ferido na noite de quarta-feira, 15/5. Com a batida, o PM teve traumatismo cranioencefálico e está internado no Hospital das Clínicas.

Com a colisão frontal, viatura ficou completamente destruída, assim como a frente do carro que causou o acidente/Fotos: Leitor Bnr

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18 horas, o motorista do veículo Celta vermelho estava no quilômetro 37 da Estrada dos Romeiros trafegando na contramão e atingiu a moto do policial. O homem apresentava sinais de embriaguez e colidiu de frente com a Rocam.

O policial, identificado como Ivan da Silva, sofreu um traumatismo cranioencefálico e teve uma luxação no ombro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Osasco sem fraturas expostas.

No fim da noite, o PM, que também já autuou na GCM de Santana de Parnaíba, teve que ser transferido para o Hospital das Clínicas, na capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Santana de Parnaíba.