Carro capota, bloqueia estrada dos Romeiros e deixa dois feridos

2742

Acidente foi na tarde de segunda, 7/10. Motorista e passageira tiveram ferimentos nas pernas e foram socorridos ao Sameb

Carro ficou com vidros estourados/Fotos: Leitor BnR

Um capotamento de um carro na estrada dos Romeiros, na Vila São Silvestre, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, 7/10, e deixou congestionamentos na região, já que o veículo bloqueou uma pista no sentido Santana de Parnaíba.

Moradores da região registraram o trânsito intenso que se formou no entorno do acidente

Por volta das 16h40, um Chevrolet Onix, na cor cinza, seguia na estrada quando capotou na altura do número 1676, onde há um curva em 90 graus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros cedidas ao Barueri na Rede, não havia sinais na pista – como produtos perigosos, obras – ou fatores climáticos que poderiam ter causado o acidente.

O motorista, de 58 anos, e a passageira, de 56 anos que estava no banco da frente, ficaram feridos. O homem teve contusão nas duas pernas e a mulher na perna direita. Ambos foram socorridos pelos bombeiros para o Pronto-Socorro Central (Sameb).

A Guarda Municipal, Defesa Civil e Demutran também atenderam a ocorrência. Por volta das 19 horas, o carro ainda estava bloqueando a via, deixando apenas uma faixa para a passagem de veículos. A região ficou com congestionamentos no trânsito.